Conheça a GameVicio Pocket a revista digital da GameVicio

Conheça a "GameVicio Pocket" a revista digital da GameVicio

Pequena e direta ao ponto para você ler onde e quando quiser
#Entretenimento Publicado por Allan Kardec, em

Bom dia galera, é com muito prazer que hoje venho anunciar a GameVicio Pocket a revista digital da GameVicio. Com ela, nossa intenção é trazer um conteúdo diferente do que está aqui no site, de forma simples e rápida para você ler onde quiser.

A GameVicio Pocket, é uma iniciativa para diversificar um pouco as coisas e também como forma de agradecimento a todos que nos visitam e apoiam.

Ela será lançada quinzenalmente com possibilidade de alguma extra mensal. Os conteúdos serão em sua maioria artigos ou curiosidades interessantes, e também será possível fazer compilados de informações sobre algum tema especifico, como por exemplo dados que são lançados pouco a pouco pelas empresas.

A revista foi feita visando uma leitura simples e rápida, sendo direta ao ponto e tentando criar um visual agradável a leitura.

E como a primeira edição sempre é especial, trago logo uma Edição Dupla que incluindo uma Edição Extra (para ler é só clicar na capa):

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

Como eu disse, ela é uma forma de mostrarmos que estamos pensando em vocês que nos apoiam diariamente com sua visita e comentários.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/gv-pocket-014130.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/gv-pocket-014132.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/15/gv-pocket-014131.jpg

Mas para aqueles que nos apoiam no Apoia-se, iremos criar algo especial, as Edições Extras exclusivas para os apoiadores. Lembrando que a nossa primeira edição extra já será enviada para todos que estão apoiando e já apoiaram anteriormente.

Os planos de lançamentos serão de duas edições ao mês, sendo a primeira edição aberta a todos usuários assim que lançada, e a segunda edição, sendo exclusiva temporariamente para apoiadores (podendo ser liberada no site no próximo mês), as edições extras exclusivas serão sempre somente para apoiadores.

Como sempre, agradeço muito a visita de vocês e o carinho que a grande maioria tem pelo site. Espero que gostem da novidade.

Quem quiser nos apoiar pode usar o Apoia-se, o PicPay ou PayPal, e estará garantindo sua Edição Extra assim que ela for lançada, além claro de nos ajudar a manter tudo funcionando.

Espero que gostem, e deixem seus comentários para sabermos o que acharam.

Até ;)

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,