GameVicio + Novas opções para apoiadores

GameVicio + Novas opções para apoiadores

Saiba como acessar o site sem anúncios e ainda colaborar!
#Posts Publicado por Allan Kardec, em

Fala galera, depois da GameVicio Pocket, hoje trago mais uma novidade.

Sei que muitos não gostam de anúncios quando navegam nos sites, mas infelizmente essa é uma das poucas opções que temos para gerar uma renda e manter as coisas funcionando. E na GameVicio sempre optamos pela forma mais simples de anuncio que é a do Adsense, sem abusar e sem fugir as regras impostas por ele.

Mas hoje somente ele não é mais suficiente para manter as coisas, e como temos gastos com servidor, gastos pessoais, além de outros gastos para manter as coisas em ordem. Então decidimos criar a campanha no apoia.se para ajudar a complementar as coisas.

E pensando em como retribuir quem nos apoia, fiz uma modificação no site que possibilita a quem apoiar nossa campanha, selecionando a opção de "GameVicio Master" de R$ 10,00 ou maior, poder acessar o site sem que seja exibido anúncios no site.

Assim que seu apoio for confirmado, no próximo dia assim que fizer o login na GameVicio os anúncios não serão mais exibidos pelo tempo que seu apoio ficar ativo no Apoia.se. (Lembrando que seu e-mail de cadastro no Apoia-se deve ser o mesmo de sua conta na GameVicio. Caso não seja, entre em contato pelo Discord ou e-mail para podermos fazer a atualização de seus dados.)

É uma opção simples, mas que pode agradar muita gente, além de que quem apoiar estará ajudando com o site.

O problema dos bloqueadores de anuncio:

Sei que alguns podem falar "a mas eu uso adblock, já acesso sem anúncios"... Você pode usar sim, é sua opção, mas isso não ajuda aos sites que você visita, e muitos deles como nós, precisam dos anúncios para manter o site no ar. E quanto mais gente usando esses plugins, menos sites e conteúdos estarão disponíveis, pois não terá como eles se manterem online e muito menos criarem coisas legais, pois tudo isso gera gastos e são os anúncios que os pagam.

Então pedimos de coração que se você gosta do site, e tem a possibilidade de nos ajudar, apóie nossa campanha para que possamos continuar a ter este espaço que tantos gostam de visitar diariamente.

Estamos a cada dia tentando mudar para melhorar, trazendo novos tipos de conteúdos e diversificando as coisas, além claro de manter a organização e administração todo material presente no site, algo que não é fácil. Então contamos com seu apoio.

Caso o Apoia-se não possa ser usado também temos a opção do PicPay e do PayPal.

Desde já meu muito obrigado a todos!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,