Você pode terminar Cyberpunk 2077 sem concluir a missão principal

#Games | Aparentemente, é possível concluir Cyberpunk 2077 sem resolver completamente sua trama principal
Charem

A notícia vem de uma entrevista realizada pelo site polonês Spider's Web, durante o qual Pawel Sasko, designer-chefe de missões de Cyberpunk 2077, confirmou que você pode terminar o jogo sem concluir sua missão principal.

Criamos a estrutura de Cyberpunk com base nas conclusões que tiramos de The Witcher 3, disse Sasko. Witcher tinha o caule principal da história e os fios laterais partindo dele, e essa era a nossa estrutura principal, que chamamos de ouvido.
Portanto, na estrutura de Cyberpunk, temos essa espiga de trigo, que serve como centro, a história principal com diferentes subplots em torno dela, que podem ser desencadeadas de várias maneiras, disse Sasko.
Esses subplots nos permitem fazer algo que nunca fizemos antes - elas alteram o enredo principal do jogo e o fazem de tal maneira que você nem pode terminar o enredo principal, mas ainda termina o jogo e obtém uma epílogo diferente do jogador com um lifepath diferente que fez escolhas diferentes, conheceu personagens diferentes e formou relacionamentos com eles.

Sasko acrescentou que a história de Cyberpunk 2077 é definida claramente com base no lifepath que você escolhe no início do jogo. Se você escolher Nomad, por exemplo, conhecerá Jackie sob diferentes circunstâncias, como o encontraria como um Street Kid ou um Corpo.

Isso é um efeito borboleta, acrescentou Sasko. Este é um exemplo em que, no início, sua escolha define como será o seu mundo no jogo.

Além disso, certas missões são exclusivas de lifepath específicos, o que significa que a história pode se moldar de maneiras drasticamente diferentes, dependendo de qual você escolher no início do jogo.

Cyberpunk 2077 deve ser lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Fonte: Vg247
Veja Também:
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Ver comentários