''Sempre há um caminho a percorrer sem matar ninguém'' em Cyberpunk 2077

#Games | Recentemente, foi confirmado que há pelo menos uma maneira nas missões de Cyberpunk 2077 que não requer o uso de violência letal
Charem

A notícia vem de uma recente entrevista publicada pelo site polonês Spider's Web. A entrevista contou com o designer de missões principais de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, e lançou uma luz sobre uma série de novos detalhes sobre o próximo grande sucesso da CD Projekt Red - incluindo o fato de que os jogadores podem terminar Cyberpunk 2077 sem concluir a missão principal.

Todas as escolhas mais importantes do jogo, todos os chefes e oponentes de elite - sempre há um caminho a percorrer sem matar ninguém, disse Sasko.
Às vezes, agressão e briga com um oponente é algo que não pode ser evitado, acrescentou Sasko. Não é que você precise pegar as pernas, os braços de alguém, mas também não é para evitar completamente a luta - mas você é capaz de lutar de tal maneira que você apenas neutraliza seus oponentes e, assim, avança no jogo.

Pelo que parece, parece que Cyberpunk 2077 oferecerá um modo de progressão no estilo Dishonored para jogadores interessados em seguir uma abordagem pacifista do jogo. Para aqueles que não estão familiarizados com o simulador imersivo da Arkane, Dishonored permitiu que você usasse dardos de sono e ataques não letais para contornar áreas patrulhadas por enormes ondas de inimigos, em vez de ter que confiar na sua faca a cada 10 segundos.

O que torna isso particularmente interessante é o fato de Cyberpunk 2077 apresentar sistemas intrigantes, como o Braindance, que poderiam potencialmente desempenhar um papel na execução bem-sucedida de execuções não violentas.

Cyberpunk 2077 deve ser lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Fonte: Vg247
Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Ver comentários