Hitman 3 | IO Interactive exalta capacidade do PlayStation 5

#Games | Jogo foi apresentado oficialmente em evento da Sony
em

Diretor criativo da IO Interactive, Mattias Engstrom concedeu entrevista à Official PlayStation Magazine e se mostrou muito empolgado com a capacidade do PlayStation 5. Vale lembrar que “Hitman 3” foi revelado oficialmente no evento do console.

“Hitman é um jogo sobre experimentação. Convidamos os jogadores para essa sandbox, onde todos vão poder decidir qual a melhor abordagem. E nesse processo, acreditamos que as telas de save/load terão um papel muito importante. Nós consideramos o PlayStation 5 como o lar perfeito para a trilogia Hitman, pois com suas telas de carregamento ultra velozes, é um console que encoraja essa experimentação mais do que nunca.”

“Hitman 3 irá marcar um grande salto na nossa tecnologia, que é conduzida e inspirada pelas capacidades do PlayStation 5.”

Vale lembrar que outros estúdios importantes também já elogiaram a questão do SSD do PlayStation 5, incluindo Insomniac Games e Epic Games.

Hitman 3 será lançado em janeiro de 2021, e além do PlayStation 5, também teremos versões de PlayStation 4, PC, Xbox One, e Xbox Series X.

Fonte: Ovicio
Veja Também:
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Ver comentários