Hitman 3 | IO Interactive exalta capacidade do PlayStation 5

Hitman 3 | IO Interactive exalta capacidade do PlayStation 5

Jogo foi apresentado oficialmente em evento da Sony
#Games Publicado por , em

Diretor criativo da IO Interactive, Mattias Engstrom concedeu entrevista à Official PlayStation Magazine e se mostrou muito empolgado com a capacidade do PlayStation 5. Vale lembrar que “Hitman 3” foi revelado oficialmente no evento do console.

“Hitman é um jogo sobre experimentação. Convidamos os jogadores para essa sandbox, onde todos vão poder decidir qual a melhor abordagem. E nesse processo, acreditamos que as telas de save/load terão um papel muito importante. Nós consideramos o PlayStation 5 como o lar perfeito para a trilogia Hitman, pois com suas telas de carregamento ultra velozes, é um console que encoraja essa experimentação mais do que nunca.”

“Hitman 3 irá marcar um grande salto na nossa tecnologia, que é conduzida e inspirada pelas capacidades do PlayStation 5.”

Vale lembrar que outros estúdios importantes também já elogiaram a questão do SSD do PlayStation 5, incluindo Insomniac Games e Epic Games.

Hitman 3 será lançado em janeiro de 2021, e além do PlayStation 5, também teremos versões de PlayStation 4, PC, Xbox One, e Xbox Series X.

Fonte: Ovicio
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque