Confira 7 minutos de gameplay em alta qualidade de AC Valhalla em 60 fps

#Games | Novo conteúdo vazado
Charem

Há alguns dias, compartilhamos 30 minutos de cenas de gameplay vazadas de Assassin's Creed Valhalla. E hoje, um novo vídeo de jogabilidade vazou online. Este vídeo apresenta uma imagem de qualidade superior e foi capturado a 60fps. Assim, e ao contrário do vazamento anterior, este novo parece muito, muito melhor.

Como este é um vídeo de 60fps, só posso assumir que estamos assistindo a versão para PC do jogo. Não sei se as configurações gráficas foram atingidas ao máximo, no entanto, isso é um pouco irrelevante devido aos artefatos de vídeo. Ainda assim, este é um vídeo de jogabilidade muito bom, então assista.

Assassin's Creed Valhalla convidará os jogadores a viver a saga de Eivor; um feroz viking criado em histórias de batalha e glória. O jogo leva os jogadores a um mundo aberto dinâmico e bonito, ambientado no cenário brutal da Idade das Trevas da Inglaterra. Além disso, os jogadores podem tirar proveito de novos recursos, incluindo ataques, aumentando seus assentamentos, construindo seu poder e expandindo sua influência.

Esperamos que a Ubisoft descubra este vídeo em breve, então assista enquanto ainda pode.

Assassin's Creed Valhalla chegará aos consoles e PC no feriado de 2020. A empresa francesa também revelará mais imagens de jogabilidade para este título durante o evento Ubisoft Forward 2020!

Fonte: Dsogaming
Veja Também:
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Ver comentários