Confira 7 minutos de gameplay em alta qualidade de AC Valhalla em 60 fps

Confira 7 minutos de gameplay em alta qualidade de AC Valhalla em 60 fps

Novo conteúdo vazado
#Games Publicado por Char, em

Há alguns dias, compartilhamos 30 minutos de cenas de gameplay vazadas de Assassin's Creed Valhalla. E hoje, um novo vídeo de jogabilidade vazou online. Este vídeo apresenta uma imagem de qualidade superior e foi capturado a 60fps. Assim, e ao contrário do vazamento anterior, este novo parece muito, muito melhor.

Como este é um vídeo de 60fps, só posso assumir que estamos assistindo a versão para PC do jogo. Não sei se as configurações gráficas foram atingidas ao máximo, no entanto, isso é um pouco irrelevante devido aos artefatos de vídeo. Ainda assim, este é um vídeo de jogabilidade muito bom, então assista.

Assassin's Creed Valhalla convidará os jogadores a viver a saga de Eivor; um feroz viking criado em histórias de batalha e glória. O jogo leva os jogadores a um mundo aberto dinâmico e bonito, ambientado no cenário brutal da Idade das Trevas da Inglaterra. Além disso, os jogadores podem tirar proveito de novos recursos, incluindo ataques, aumentando seus assentamentos, construindo seu poder e expandindo sua influência.

Esperamos que a Ubisoft descubra este vídeo em breve, então assista enquanto ainda pode.

Assassin's Creed Valhalla chegará aos consoles e PC no feriado de 2020. A empresa francesa também revelará mais imagens de jogabilidade para este título durante o evento Ubisoft Forward 2020!

WkVIcWVfRFFUWGs=

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque