The Last of Us Part 3 seria ainda mais difícil de fazer do que a Parte 2, diz Neil Druckmann

#Games | Neil Druckmann diz que encontrar histórias novas e interessantes para contar na série fica exponencialmente mais difícil a cada nova entrada
☠ Ayrton Sennaem

The Last of Us Part 2 acabou de ser lançado, mas com uma série tão grande quanto essa, sempre haverá perguntas e discussões sobre o que o futuro reserva. Dada a forte recepção crítica do jogo e o excelente início que parece ter ocorrido em termos de vendas, é provável que a Sony deseje que a Naughty Dog faça uma sequência em algum momento no futuro. Mas, no que diz respeito a Neil Druckmann - co-criador da série e diretor criativo de ambos os jogos -, não se trata de vendas em potencial, mas de encontrar histórias interessantes para contar que justificam uma sequência.

Em uma entrevista recente à Indie Wire, quando perguntado sobre um possível The Last of Us Part 3, Druckmann explicou que outra sequência teria que passar pelo mesmo teste que a Parte 2 passou - se a Naughty Dog pode ou não encontrar maneiras mais novas e interessantes contar uma história em vez de pisar em terreno antigo. De acordo com Druckmann, isso já foi difícil o suficiente com a Parte 2 e se tornará exponencialmente mais difícil com a Parte 3. Ele diz que "atualmente", ele não tem idéias de como fazer isso.

"Serei um pouco vago e cauteloso como você pode esperar, mas acho que o teste para fazer ou não uma parte III teria que ser um teste semelhante ao que fizemos com a parte II", disse Druckmann. “No primeiro jogo, não havia expectativas e era como se pudéssemos fazer qualquer coisa. Mas agora que estabelecemos certos personagens, temas e processos, parecia justificar fazer uma Parte II que tínhamos que fazer algo que não fosse agradável aos fãs, mas algo que corresponderia ao núcleo emocional que encontramos no filme. primeiro jogo. E sem isso, não haveria razão para fazer a parte III. "

"Encontrar a sequência foi muito mais difícil do que no primeiro jogo, e daqui para frente seria exponencialmente mais difícil justificar voltar ao mundo e encontrar uma maneira de variar as coisas", continuou ele. “Já existem tantas coisas que você viu sobre a história de fundo, sobre como o surto acontece, então teríamos que descobrir como criar uma nova experiência que corresponda ao impacto emocional dessas histórias e não sei o que isso é. Atualmente.

Sem entrar nos spoilers, The Last of Us Part 2 tem alguns tópicos narrativos que parecem estar abrindo portas para outra história a ser contada - mas o jogo de forma alguma grita por uma sequência, assim como o primeiro jogo não. Dito isso, recentemente, Druckmann disse que seu próximo jogo poderia ser The Last of Us Part 3, então, pelo menos, é algo que ele pensou um pouco.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários