Sony diz que as pessoas do evento PS5 não foram feitas em CGI

#Games | O evento PS5 foi apresentado por humanos, e não por modelos virtuais como muitos pensavam.
cocaem

Durante a apresentação digital que a Sony realizou, muitos espectadores pensaram o mesmo: as pessoas que apareceram no evento não podiam ser reais. Todos os apresentadores tinham algo estranho que os fazia parecer modelos virtuais, tanto que alguns acreditavam que a empresa iria surpreender no final dizendo que todos os humanos que haviam participado do evento eram na verdade personagens digitais trabalhandos no PS5.

Com isso, a Polygon decidiu perguntar diretamente a Sony se os apresentadores do evento do PS5 eram pessoas reais ou modelos CGI. A empresa respondeu brevemente a mídia, confirmando que "todos os apresentadores foram gravados em casa" por motivos relacionados a pandemia de coronavírus, negando assim a teoria de que eram modelos virtuais.

No entanto, pela mídia especializada, eles apontam com grande sucesso que no final do evento foi mostrada uma compilação de desenvolvedores que também falaram em suas casas e não pareciam CGI. Talvez, e essa seja a opção mais confiável, a Sony tenha decidido alterar as gravações dos principais apresentadores para que tudo tenha um tom mais unificado e de melhor qualidade, tentando não dar a impressão de ser uma videochamada com trailers no meio. Talvez essas pessoas não fossem virtuais, mas tiveram algum efeito que as fez parecer com isso.

Fonte: Elespanol
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários