Sony diz que as pessoas do evento PS5 não foram feitas em CGI

Sony diz que as pessoas do evento PS5 não foram feitas em CGI

O evento PS5 foi apresentado por humanos, e não por modelos virtuais como muitos pensavam.
#Games Publicado por coca, em

Durante a apresentação digital que a Sony realizou, muitos espectadores pensaram o mesmo: as pessoas que apareceram no evento não podiam ser reais. Todos os apresentadores tinham algo estranho que os fazia parecer modelos virtuais, tanto que alguns acreditavam que a empresa iria surpreender no final dizendo que todos os humanos que haviam participado do evento eram na verdade personagens digitais trabalhandos no PS5.

Com isso, a Polygon decidiu perguntar diretamente a Sony se os apresentadores do evento do PS5 eram pessoas reais ou modelos CGI. A empresa respondeu brevemente a mídia, confirmando que "todos os apresentadores foram gravados em casa" por motivos relacionados a pandemia de coronavírus, negando assim a teoria de que eram modelos virtuais.

No entanto, pela mídia especializada, eles apontam com grande sucesso que no final do evento foi mostrada uma compilação de desenvolvedores que também falaram em suas casas e não pareciam CGI. Talvez, e essa seja a opção mais confiável, a Sony tenha decidido alterar as gravações dos principais apresentadores para que tudo tenha um tom mais unificado e de melhor qualidade, tentando não dar a impressão de ser uma videochamada com trailers no meio. Talvez essas pessoas não fossem virtuais, mas tiveram algum efeito que as fez parecer com isso.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,