Desenvolvedora de The Last of Us Part II diz tiveram que cortar "muito" conteúdo do jogo

#Games | A co-roteirista Halley Gross fala sobre o processo de decidir qual conteúdo melhor se adéqua ao tom geral do jogo.
cocaem

Em uma entrevista com Sector, a co-roteirista do jogo, Halley Gross, diz que durante o desenvolvimento, a Naughty Dog teve que cortar "muito" conteúdo do jogo, o que ela diz ser uma das coisas mais difíceis que o estúdio fez durante o longo período de processo de desenvolvimento. Gross explicou que o diretor criativo Neil Druckmann estava no comando de todas essas decisões, e se algo acabaria ou não no jogo final dependeria de quão bem ele se encaixasse no jogo.

"Temos um estúdio enorme, com muitas pessoas talentosas que têm ótimas idéias, e tivemos que escolher quais permaneceriam no jogo e se encaixariam na história e quais se desviariam", disse Gross. “No final, tudo teve que coincidir com o tópico. Neil estava no comando de tudo - se correspondia ao tema em termos de narrativa, comportamento de inteligência artificial ou lado artístico. Tudo tinha que corresponder ao tema central. A parte mais difícil foi cortar o conteúdo, pois havia muitas coisas que não chegaram ao jogo final.”

The Last of Us Part II será lançado para o PS4 em 19 de junho.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Ver comentários