A co-roteirista Halley Gross fala sobre o processo de decidir qual conteúdo melhor se adéqua ao tom geral do jogo.
Publicado por coca, em .
Em uma entrevista com Sector, a co-roteirista do jogo, Halley Gross, diz que durante o desenvolvimento, a Naughty Dog teve que cortar "muito" conteúdo do jogo, o que ela diz ser uma das coisas mais difíceis que o estúdio fez durante o longo período de processo de desenvolvimento. Gross explicou que o diretor criativo Neil Druckmann estava no comando de todas essas decisões, e se algo acabaria ou não no jogo final dependeria de quão bem ele se encaixasse no jogo.

"Temos um estúdio enorme, com muitas pessoas talentosas que têm ótimas idéias, e tivemos que escolher quais permaneceriam no jogo e se encaixariam na história e quais se desviariam", disse Gross. “No final, tudo teve que coincidir com o tópico. Neil estava no comando de tudo - se correspondia ao tema em termos de narrativa, comportamento de inteligência artificial ou lado artístico. Tudo tinha que corresponder ao tema central. A parte mais difícil foi cortar o conteúdo, pois havia muitas coisas que não chegaram ao jogo final.”

The Last of Us Part II será lançado para o PS4 em 19 de junho.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.