Crysis Remastered versus Crysis PC Vanilla

#Games | O Remastered parece Far Cry
Charem

Algumas horas atrás, compartilhamos as primeiras screenshots e o primeiro trailer de Crysis Remastered. E, como você deve ter adivinhado, as primeiras screenshots de comparação entre Crysis Remastered e Crysis PC apareceram online.

A maioria das screenshots a seguir de Crysis Remastered são screenshots direct-feed. A única screenshot tirada do trailer vazado da jogabilidade é a final com o Prophet. Assim, essas comparações fornecerão uma ideia das alterações gráficas que a Crytek e a Sabre Interactive fizeram neste jogo de tiro em primeira pessoa.

As primeiras screenshots de comparação são de c0Zm1c e Last_colossi do ResetEra. Esses membros compararam a área da praia, na qual vemos menos palmeiras em uma seção específica. Além disso, a iluminação não parece tão natural quanto na versão original/vanilla. Crysis Remastered nessas cenas parece um pouco cartunista para ser honesto. Também lembrou mais Far Cry e menos Crysis. A montanha ao fundo também é menos detalhada, com menos árvores.

A Crytek afirmou que melhorou as texturas do jogo, então teremos que esperar e ver. Pelo que parece, as diferenças de texturas serão mínimas, na melhor das hipóteses. Não apenas isso, mas todos os antigos HD Texture Packs para o Crysis original parecem melhores do que o que a Crytek oferecerá.

A segunda comparação vem de Riflen do ResetEra e compara uma cena. Nesta comparação, podemos ver as principais diferenças artísticas entre o Crysis Remastered e o Crysis Vanilla. Essa comparação também mostra alguns dos novos efeitos que a Crytek adicionou à remasterização. No entanto, alguns podem não gostar da aparência excessivamente saturada da remasterização.

A única coisa boa que posso pensar sobre Crysis Remastered é o melhor suporte para multi-threading da CPU. Isso é algo que beneficiará muitos jogadores de PC. No entanto, além disso, essa remasterização é questionável e, em alguns casos, parece pior do que a versão original do PC.

Quando o jogo terminar, teremos comparações mais precisas. Até então, porém, aproveite essas imagens de comparação!

Fonte: Dsogaming
Veja Também:
Stellar Blade ganha novo gameplay detalhando o seu combate
FPS de Star Wars cancelado da Respawn teria sido 'fantástico', afirma Tom Henderson
Filme cancelado de The Last of Us teria sido 'horrível', afirma Neil Druckmann
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração
Ver comentários