Mudanças em Nemesis no Remake foi para conectar o jogo com Resident Evil 4

#Games | Será que veremos um remake de Resident Evil 4?
Viniciusem

Quando Resident Evil 3 foi anunciado, todos os jogadores estranharam um certo personagem. Nemesis havia ganhado um novo visual, e no geral, parecia não ter agradado.

No entanto, parece haver um motivo para essa mudança. Em uma entrevista com o PlayStation Blog hoje, a Capcom explicou o motivo dessa decisão.

Na hora de criar o Nemesis, essa mudança foi causada pois a Capcom tinham uma coisa em mente: Resident Evil 4 e os Ganados.

Tanto o Mr. X quanto o Nemesis foram uma corrida armamentista entre a seção Americana e Européia da Umbrella. A filial Europeia cuidou do Parasita Plagas, o NE-a. O Nemesis foi uma tentativa de encontrar um hospedeiro vivo que contivesse o NE-a.

No entanto, Nemesis era apenas um teste, não foi uma versão completa do experimento.

Nemesis não é um modelo completo, mas sim um protótipo. O material preto não é o traje oficial de Nemesis e era um equipamento restritivo que foi criado rapidamente para contê-lo, e é por isso que ele tem esse visual.

Quanto à habilidade de infectar outros Zumbis, a Capcom esclarece a conexão entre Nemesis e os Ganados.

Ganados são inimigos humanoides que são criados através da infecção pelo Parasita Plagas, a base original do NE-α. Quando o Plagas é ativado, ele surge do pescoço de seu hospedeiro na forma de um tentáculo.

O NE-α foi criado para imitar essa qualidade parasitária. Queríamos que os inimigos infectados com o NE-α fossem visualmente semelhantes aos Ganados infectados pela Plagas, como um meio para os fãs entenderem como Nemesis se encaixa em toda a franquia Resident Evil.

Basicamente, as mudanças no visual e habilidades de Nemesis foram uma forma de encaixar ele com Resident Evil 4. Isso só fortalece a ideia de que em breve iremos ver um remake de Resident Evil 4.

Fonte: Santuário Nerd
Veja Também:
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Ver comentários