Little Nightmares ultrapassa 2 milhões de jogos vendidos e confirma seu lançamento no Stadia

#Games | A aventura tensa dos estúdios Tarsier e Bandai Namco estará disponível no serviço na próxima semana.
em

Little Nightmares foi um dos títulos mais curiosos e imaginativos de 2017. Uma aventura tensa com notas de terror da Tarsier Studios e publicado pela Bandai Namco, que terá uma sequência este ano. Mas, no momento, parece que a primeira parte está indo bem, já que Little Nightmares ultrapassou os 2 milhões de jogos vendidos e também anunciou seu lançamento no Stadia, a plataforma de jogos de streaming do Google.

Em Little Nightmares, os jogadores jogam com Six, uma garota de nove anos que é sequestrada e escravizada em um lugar sinistro conhecido como 'The Maw'. Uma aventura tensa de furtividade e exploração, com elementos de plataformas e quebra-cabeças, nos quais os jogadores enfrentarão os medos de sua infância enquanto tentam escapar deste navio perturbador, cheio de perigos.

Com seu novo marco de vendas, Lucas Roussel, produtor de Little Nightmares, comentou: "Foi maravilhoso ver como essa nova franquia ganha vida e ver as reações e o apoio de todos os fãs. Graças ao Google Stadia, ainda mais usuários poderão apreciar o jogo e a comunidade não irá parar de crescer. No momento, estamos totalmente focados em Little Nightmares II e estamos ansiosos pelo verão para poder contar aos fãs mais sobre o jogo."

Little Nightmares estará disponível no Google Stadia em 1º de junho em sua versão final, que inclui o DLC 'Secrets of the Maw '. Além disso, os jogadores do Stadia Pro poderão acessar a versão base do jogo gratuitamente, com a possibilidade de adquirir o DLC separadamente.

Fonte: 3djuegos
Veja Também:
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Ver comentários