Little Nightmares ultrapassa 2 milhões de jogos vendidos e confirma seu lançamento no Stadia

Little Nightmares ultrapassa 2 milhões de jogos vendidos e confirma seu lançamento no Stadia

A aventura tensa dos estúdios Tarsier e Bandai Namco estará disponível no serviço na próxima semana.
#Games Publicado por , em

Little Nightmares foi um dos títulos mais curiosos e imaginativos de 2017. Uma aventura tensa com notas de terror da Tarsier Studios e publicado pela Bandai Namco, que terá uma sequência este ano. Mas, no momento, parece que a primeira parte está indo bem, já que Little Nightmares ultrapassou os 2 milhões de jogos vendidos e também anunciou seu lançamento no Stadia, a plataforma de jogos de streaming do Google.

NVI1UEZ3VXhpQ2c=

Em Little Nightmares, os jogadores jogam com Six, uma garota de nove anos que é sequestrada e escravizada em um lugar sinistro conhecido como 'The Maw'. Uma aventura tensa de furtividade e exploração, com elementos de plataformas e quebra-cabeças, nos quais os jogadores enfrentarão os medos de sua infância enquanto tentam escapar deste navio perturbador, cheio de perigos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzQyNDg0MC9zc19kYzUwZGU4NGQ2Yzc2N2M5MTNhMzYzYWI1NDgwMThlNmViZTIzZTk0LjE5MjB4MTA4MC5qcGc/dD0xNTgwMzA5OTYw

Com seu novo marco de vendas, Lucas Roussel, produtor de Little Nightmares, comentou: "Foi maravilhoso ver como essa nova franquia ganha vida e ver as reações e o apoio de todos os fãs. Graças ao Google Stadia, ainda mais usuários poderão apreciar o jogo e a comunidade não irá parar de crescer. No momento, estamos totalmente focados em Little Nightmares II e estamos ansiosos pelo verão para poder contar aos fãs mais sobre o jogo."

Little Nightmares estará disponível no Google Stadia em 1º de junho em sua versão final, que inclui o DLC 'Secrets of the Maw '. Além disso, os jogadores do Stadia Pro poderão acessar a versão base do jogo gratuitamente, com a possibilidade de adquirir o DLC separadamente.

Fonte: 3djuegos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque