Activision tem grandes planos para Call Of Duty: Warzone

#Notícias | Com um novo jogo de CoD a caminho este ano, a Activision diz que continuará a apoiar Call of Duty Warzone com novas temporadas.
Alazzusem

O próximo jogo de Call of Duty ainda está prestes a ser lançado neste ano, a Activision confirmou isso durante seu último relatório de ganhos financeiros. Mas ainda há mais conteúdo a caminho para a última entrada da série, Modern Warfare e seu modo independente de battle royale, Warzone.

Durante a conferência, a Activision confirmou que uma nova temporada de conteúdo para Modern Warfare e Warzone será lançada neste trimestre, assim como o novo conteúdo para Call of Duty: Mobile. Além disso, o editor reiterou que Warzone "se tornou uma parte importante da franquia e do ecossistema do Call of Duty" e "continuará investindo significativamente no game em termos de conteúdo, novos modos, novas formas de jogar e muito mais".

Isso confirma o que o desenvolvedor da Infinity Ward disse recentemente sobre o futuro do modo battle royale. Em uma entrevista, Taylor Kurosaki, da Infinity Ward, brincou que Warzone será a "linha de conexão que liga todas as várias sub-franquias de Call of Duty", sugerindo que continuará sendo suportada com novos conteúdos, mesmo após a chegada do próximo jogo da série.

Warzone certamente foi um grande sucesso para a Activision até agora. O jogo atingiu 15 milhões de jogadores dentro de uma semana do seu lançamento em março, e já atingiu mais de 60 milhões de jogadores desde o lançamento. Apesar de ser gratuito para baixar e jogar, a Activision diz que o jogo também ajudou a aumentar as vendas da série Modern Warfare, graças ao fato de que os dois apoiarem a progressão entre si.

A série Modern Warfare também tem desempenhado excepcionalmente bem. A Activision diz que o jogo "vendeu mais unidades e tem mais jogadores do que qualquer título anterior do Call of Duty neste momento após o seu lançamento", e seu "sell-through" no primeiro trimestre de 2020 foi "o mais alto da franquia fora de um trimestre de lançamento".

Quanto ao próximo jogo de Call of Duty, a Activision não revelou novos detalhes, mas a editora o provoca "já está ótimo". O título é um spin-off de Black Ops da Guerra Fria/Vietnã , mas nada foi anunciado oficialmente ainda.

Fonte: Gamespot
Veja Também:
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Ver comentários