Activision tem grandes planos para Call Of Duty: Warzone

Activision tem grandes planos para Call Of Duty: Warzone

Com um novo jogo de CoD a caminho este ano, a Activision diz que continuará a apoiar Call of Duty Warzone com novas temporadas.
#Notícias Publicado por Alazzus, em

O próximo jogo de Call of Duty ainda está prestes a ser lançado neste ano, a Activision confirmou isso durante seu último relatório de ganhos financeiros. Mas ainda há mais conteúdo a caminho para a última entrada da série, Modern Warfare e seu modo independente de battle royale, Warzone.

Durante a conferência, a Activision confirmou que uma nova temporada de conteúdo para Modern Warfare e Warzone será lançada neste trimestre, assim como o novo conteúdo para Call of Duty: Mobile. Além disso, o editor reiterou que Warzone "se tornou uma parte importante da franquia e do ecossistema do Call of Duty" e "continuará investindo significativamente no game em termos de conteúdo, novos modos, novas formas de jogar e muito mais".

Isso confirma o que o desenvolvedor da Infinity Ward disse recentemente sobre o futuro do modo battle royale. Em uma entrevista, Taylor Kurosaki, da Infinity Ward, brincou que Warzone será a "linha de conexão que liga todas as várias sub-franquias de Call of Duty", sugerindo que continuará sendo suportada com novos conteúdos, mesmo após a chegada do próximo jogo da série.

Warzone certamente foi um grande sucesso para a Activision até agora. O jogo atingiu 15 milhões de jogadores dentro de uma semana do seu lançamento em março, e já atingiu mais de 60 milhões de jogadores desde o lançamento. Apesar de ser gratuito para baixar e jogar, a Activision diz que o jogo também ajudou a aumentar as vendas da série Modern Warfare, graças ao fato de que os dois apoiarem a progressão entre si.

A série Modern Warfare também tem desempenhado excepcionalmente bem. A Activision diz que o jogo "vendeu mais unidades e tem mais jogadores do que qualquer título anterior do Call of Duty neste momento após o seu lançamento", e seu "sell-through" no primeiro trimestre de 2020 foi "o mais alto da franquia fora de um trimestre de lançamento".

Quanto ao próximo jogo de Call of Duty, a Activision não revelou novos detalhes, mas a editora o provoca "já está ótimo". O título é um spin-off de Black Ops da Guerra Fria/Vietnã , mas nada foi anunciado oficialmente ainda.

Fonte: Gamespot
Alazzus
Alazzus

Amante de jogos de simulação, aventura e temática medieval. Passei a infância jogando jogos alugados do Super Nintendo e Playstation 2. Jogos que mais me marcaram: Donkey Kong Country, Chrono Trigger, Sim City 2000, Age of Empires 3, The Sims (1, 2, 3 e Castaway), Spore, Dofus, Wakfu e Far Cry 3, Skyrim.

Usuário do Site, Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque