Assassin's Creed Valhalla chega ao Google Stadia este ano ao lado dos consoles da próxima geração

#Notícias | O game chega no mesmo dia das outras plataformas
mhenriquecdem

Antes de seu lançamento completo, a tecnologia que alimenta o Google Stadia foi demonstrada usando o Assassin's Creed Odyssey da Ubisoft . Agora, a Ubisoft está preparando o próximo título de Assassin's Creed, Valhalla, e chegará ao Google Stadia no final deste ano, juntamente com os consoles da próxima geração.

A Ubisoft anunciou hoje que o Assassin's Creed Valhalla deve chegar ainda este ano - a temporada de férias, para ser específico - nos consoles de última geração e na próxima geração, incluindo o PlayStation 5 e Xbox Series X. Além disso, o jogo também chegam no Google Stadia. Pelo que parece, pode ser um lançamento simultâneo também.

Onde a Odisséia ocorreu nos tempos da Guerra do Peloponeso e da Grécia Antiga, Valhalla vê o jogador como Eivor, o líder de um clã Viking. Esse personagem pode ser masculino ou feminino e pode ser personalizado com diferentes penteados, tatuagens e pinturas de guerra. O jogo acontece em toda a Idade das Trevas, Noruega e Inglaterra.

Creed Valhalla de Assassin's lança jogadores de machado pela primeira vez na Inglaterra do século IX, uma era de reinos em guerra e conquista Viking. Como Eivor, um feroz invasor viking, você liderará seu clã a construir uma nova casa em meio aos domínios fraturados da Inglaterra. Com o lançamento do Holiday 2020 no PS5 e Xbox Series X, além do PS4, Xbox One, PC e Stadia, o Assassin's Creed Valhalla permitirá invadir, conquistar e lutar pela glória em uma nova e misteriosa terra brutal.
Fonte: 9to5google
Veja Também:
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Sonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Ver comentários