Assassins Creed Valhalla chega ao Google Stadia este ano ao lado dos consoles da próxima geração

Assassin's Creed Valhalla chega ao Google Stadia este ano ao lado dos consoles da próxima geração

O game chega no mesmo dia das outras plataformas
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Antes de seu lançamento completo, a tecnologia que alimenta o Google Stadia foi demonstrada usando o Assassin's Creed Odyssey da Ubisoft . Agora, a Ubisoft está preparando o próximo título de Assassin's Creed, Valhalla, e chegará ao Google Stadia no final deste ano, juntamente com os consoles da próxima geração.

A Ubisoft anunciou hoje que o Assassin's Creed Valhalla deve chegar ainda este ano - a temporada de férias, para ser específico - nos consoles de última geração e na próxima geração, incluindo o PlayStation 5 e Xbox Series X. Além disso, o jogo também chegam no Google Stadia. Pelo que parece, pode ser um lançamento simultâneo também.

Onde a Odisséia ocorreu nos tempos da Guerra do Peloponeso e da Grécia Antiga, Valhalla vê o jogador como Eivor, o líder de um clã Viking. Esse personagem pode ser masculino ou feminino e pode ser personalizado com diferentes penteados, tatuagens e pinturas de guerra. O jogo acontece em toda a Idade das Trevas, Noruega e Inglaterra.

Creed Valhalla de Assassin's lança jogadores de machado pela primeira vez na Inglaterra do século IX, uma era de reinos em guerra e conquista Viking. Como Eivor, um feroz invasor viking, você liderará seu clã a construir uma nova casa em meio aos domínios fraturados da Inglaterra. Com o lançamento do Holiday 2020 no PS5 e Xbox Series X, além do PS4, Xbox One, PC e Stadia, o Assassin's Creed Valhalla permitirá invadir, conquistar e lutar pela glória em uma nova e misteriosa terra brutal.

TDBGcjNjUzNNdFk=

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.