Desenvolvimento de Halo Infinite está indo bem, mas as limitações de trabalhar em casa podem ter impacto

Enviado por BillyButcher, em

Diz a 343 Industries em seu Blog.

O desenvolvimento do Halo Infinite está ocorrendo sem problemas, mas as limitações decorrentes do trabalho em casa podem ter um impacto a longo prazo.

Em uma nova postagem no blog, a desenvolvedora 343 Industries confirmou que a equipe trabalha em casa há duas semanas e o trabalho está indo bem. A situação do COVID-19, no entanto, pode afetar o desenvolvimento do jogo, devido às limitações de trabalhar em casa.

Quando a situação começou a piorar em nossa área, há cerca de duas semanas, a liderança da Microsoft e da 343 deu ao nosso estúdio orientação para trabalhar em casa. Considerando que a segurança é a coisa mais importante em um período como esse, seguimos o conselho e trabalhamos em casa desde então. No entanto, ainda não foram férias, pois todas as equipes estão se adaptando e sendo criativas para garantir que possam fazer o melhor possível fora do estúdio. As equipes de liderança da 343 e da Microsoft têm fornecido atualizações constantes sobre como a situação do COVID-19 está progredindo, como nossos projetos estão progredindo e recomendações sobre a melhor forma de manter a segurança nesses tempos sem precedentes.

O que isso significa para o MCC PC e o Halo Infinite? Estamos removendo todos os obstáculos em nosso caminho e rastreando bem, mas precisamos estar atentos às nossas limitações atuais e entender que a situação do coronavírus pode piorar antes de melhorar. Tenha certeza de que cada um de nós está fazendo tudo ao seu alcance para continuar desenvolvendo e fornecendo experiências Halo de qualidade enquanto nos adaptamos a esse novo modo de vida.

Halo Infinite está em desenvolvimento Exclusivamente para o Xbox Series X, Xbox One e Windows 10. O jogo será lançado no Final de 2020, no mesmo dia do lançamento do Xbox Series X.

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento