Desenvolvimento de Halo Infinite está indo bem, mas as limitações de trabalhar em casa podem ter impacto

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Diz a 343 Industries em seu Blog.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvNTEvMTgvNTExOGViZWQtZTk0OS00MmUzLTgwZGUtMzc1MDJjZWM3M2E0LmpwZz9uPTU4NTg1NTU1X0dMUC1QYWdlLUhlcm8tMTA4NF8yMDE5LVJlZnJlc2hfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

O desenvolvimento do Halo Infinite está ocorrendo sem problemas, mas as limitações decorrentes do trabalho em casa podem ter um impacto a longo prazo.

Em uma nova postagem no blog, a desenvolvedora 343 Industries confirmou que a equipe trabalha em casa há duas semanas e o trabalho está indo bem. A situação do COVID-19, no entanto, pode afetar o desenvolvimento do jogo, devido às limitações de trabalhar em casa.

Quando a situação começou a piorar em nossa área, há cerca de duas semanas, a liderança da Microsoft e da 343 deu ao nosso estúdio orientação para trabalhar em casa. Considerando que a segurança é a coisa mais importante em um período como esse, seguimos o conselho e trabalhamos em casa desde então. No entanto, ainda não foram férias, pois todas as equipes estão se adaptando e sendo criativas para garantir que possam fazer o melhor possível fora do estúdio. As equipes de liderança da 343 e da Microsoft têm fornecido atualizações constantes sobre como a situação do COVID-19 está progredindo, como nossos projetos estão progredindo e recomendações sobre a melhor forma de manter a segurança nesses tempos sem precedentes.

O que isso significa para o MCC PC e o Halo Infinite? Estamos removendo todos os obstáculos em nosso caminho e rastreando bem, mas precisamos estar atentos às nossas limitações atuais e entender que a situação do coronavírus pode piorar antes de melhorar. Tenha certeza de que cada um de nós está fazendo tudo ao seu alcance para continuar desenvolvendo e fornecendo experiências Halo de qualidade enquanto nos adaptamos a esse novo modo de vida.

Halo Infinite está em desenvolvimento Exclusivamente para o Xbox Series X, Xbox One e Windows 10. O jogo será lançado no Final de 2020, no mesmo dia do lançamento do Xbox Series X.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque