Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX ganha novo gameplay

Enviado por VSDias55, em

A Nintendo lançou um novo gameplay do dungeon crawler desenvolvido pela The Pokémon Company e Spike Chunsoft, Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX, o qual chegará ao Nintendo Switch em 6 de março.

O vídeo destaca a jogabilidade entre Pickachu e Makuhita enquanto eles partem em uma missão. O vídeo detalha como o Makuhita Dojo foi construído para apoiar as equipes de resgate. Durante as missões de Mukuhit para treinar outros Pokémons, o vídeo detalha a forte determinação do Pokémon.

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX coloca os jogadores no papel de um Pokémon. Durante o gameplay, os jogadores encontrarão e recrutarão Pokémons enquanto viajam pelo mundo. A criação de equipes de Pokémon permite que os jogadores viajem mais fundo em masmorras perigosas, e eventualmente tornem o mundo um lugar mais seguro.

Recursos adicionais incluem a construção de campos que os jogadores precisarão gerenciar. Esses campos permitirão que o jogador treine e gerencie sua equipe, além de dar tarefas para os Pokémon. Os jogadores também podem usar o modo Automático e uma opção de aceleração durante o jogo para atravessar as masmorras mais rapidamente.

As dungeons do jogo são geradas proceduralmente e mudam cada vez que você entra. A jogabilidade e as batalhas exigem certa estratégia, pois cada Pokémon tem seus pontos fortes e fracos. Esta versão do jogo também apresenta gráficos inspirados em aquarela.

Você pode conferir os novos gameplay abaixo:

Veja Também:
Top Reino Unido | Mario vs. Donkey Kong estreia em primeiro lugar
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K