Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX ganha novo gameplay

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ub2lzeXBpeGVsLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMi9Qb2tlJUNDJTgxbW9uLU15c3RlcnktRHVuZ2Vvbi1SZXNjdWUtVGVhbS1EWC04MDB4NDQ1LmpwZw==

A Nintendo lançou um novo gameplay do dungeon crawler desenvolvido pela The Pokémon Company e Spike Chunsoft, Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX, o qual chegará ao Nintendo Switch em 6 de março.

O vídeo destaca a jogabilidade entre Pickachu e Makuhita enquanto eles partem em uma missão. O vídeo detalha como o Makuhita Dojo foi construído para apoiar as equipes de resgate. Durante as missões de Mukuhit para treinar outros Pokémons, o vídeo detalha a forte determinação do Pokémon.

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX coloca os jogadores no papel de um Pokémon. Durante o gameplay, os jogadores encontrarão e recrutarão Pokémons enquanto viajam pelo mundo. A criação de equipes de Pokémon permite que os jogadores viajem mais fundo em masmorras perigosas, e eventualmente tornem o mundo um lugar mais seguro.

Recursos adicionais incluem a construção de campos que os jogadores precisarão gerenciar. Esses campos permitirão que o jogador treine e gerencie sua equipe, além de dar tarefas para os Pokémon. Os jogadores também podem usar o modo Automático e uma opção de aceleração durante o jogo para atravessar as masmorras mais rapidamente.

As dungeons do jogo são geradas proceduralmente e mudam cada vez que você entra. A jogabilidade e as batalhas exigem certa estratégia, pois cada Pokémon tem seus pontos fortes e fracos. Esta versão do jogo também apresenta gráficos inspirados em aquarela.

Você pode conferir os novos gameplay abaixo:

WFRPTXVnbkswM2M=

bUJTeFdwbTdzYW8=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque