Mount & Blade II: Bannerlord entra no Acesso Antecipado em Março

Enviado por TelaBrancaDoAkuma, em

Os desenvolvedores da TaleWorlds Entertainment foram ao Twitter para anunciar que a tão esperada série de estratégia Mount & Blade II: Bannerlord chegará ao Early Access em 31 de março. O jogo estará disponível para compra no Steam, Epic Games Store e no site TaleWorlds.

A equipe não tem uma data definida para um lançamento completo no momento, mas espera que o jogo passe cerca de um ano em acesso antecipado:

O acesso antecipado é algo com o qual estamos familiarizados: nosso primeiro título, Mount & Blade, ajudou a ser pioneiro nesse método de lançamento em 2005. Ao trabalhar em conjunto com a nossa comunidade, pudemos oferecer uma experiência de jogo única que os jogadores ainda apreciam hoje em dia. Essas experiências passadas nos ensinaram que é vital atrair jogadores para nos ajudar a resolver quaisquer problemas e refinar o jogo, utilizando feedback para elevar o nível que tanto a nossa comunidade quanto esperamos.

Esperamos ter um acesso antecipado produtivo e eficiente para M&B Bannerlord também. No entanto, devido à natureza e escala do jogo que imaginamos, pode haver vários problemas ou recursos e conteúdo ausentes durante o curso do acesso antecipado.

Veja Também:
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento