Mount & Blade II: Bannerlord entra no Acesso Antecipado em Março

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4tZXh0LmZhbmF0aWNhbC5jb20vcHJvZHVjdGlvbi9wcm9kdWN0L29yaWdpbmFsLzI4NjcyNGZjLTVjMTgtNGExYi1hYzQ4LWVjMzY4Njc0ZTYyMS5qcGVn

Os desenvolvedores da TaleWorlds Entertainment foram ao Twitter para anunciar que a tão esperada série de estratégia Mount & Blade II: Bannerlord chegará ao Early Access em 31 de março. O jogo estará disponível para compra no Steam, Epic Games Store e no site TaleWorlds.

A equipe não tem uma data definida para um lançamento completo no momento, mas espera que o jogo passe cerca de um ano em acesso antecipado:

O acesso antecipado é algo com o qual estamos familiarizados: nosso primeiro título, Mount & Blade, ajudou a ser pioneiro nesse método de lançamento em 2005. Ao trabalhar em conjunto com a nossa comunidade, pudemos oferecer uma experiência de jogo única que os jogadores ainda apreciam hoje em dia. Essas experiências passadas nos ensinaram que é vital atrair jogadores para nos ajudar a resolver quaisquer problemas e refinar o jogo, utilizando feedback para elevar o nível que tanto a nossa comunidade quanto esperamos.

Esperamos ter um acesso antecipado produtivo e eficiente para M&B Bannerlord também. No entanto, devido à natureza e escala do jogo que imaginamos, pode haver vários problemas ou recursos e conteúdo ausentes durante o curso do acesso antecipado.

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba
Publicações em Destaque