The Outer Worlds ganhará DLC expandindo a história em 2020

Enviado por VSDias55, em

Parece que o pessoal da Obsidian planeja prolongar a vida de The Outer Worlds, uma das propostas mais interessantes que o gênero de RPG nos entregou nos últimos tempos, e um título que ofereceu uma quantidade bem aceitável de horas de duração. No entanto, a desenvolvedora parece estar disposta a dar aos seus fãs o que eles têm pedido até agora: mais e mais conteúdo.

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer à incrível equipe por trás de The Outer Worlds, e graças ao seu trabalho duro e dedicação ao projeto, conseguimos ser nomeados para melhor narrativa, melhor atuação (para Ashly Burch), melhor RPG, e até mesmo melhor jogo do ano no The Game Awards.

Para todos vocês que votaram em nós no The Game Awards, gostaríamos de agradecer pelo seu apoio e dizer que você é fantástico. A recepção do jogo foi incrível, e o simples fato de ter sido indicado significa muito para nós. No entanto, a jornada não termina aqui, e estamos felizes em anunciar que expandiremos a história através de uma DLC no próximo ano.

No momento, os detalhes são escassos, eles simplesmente se limitaram a garantir que "haverá notícias no futuro", embora não especifiquem quando irão falar sobre isso.

Veja Também:
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Confira as notas que Mario vs. Donkey Kong vem recebendo
Godzilla e Kong: O Novo Império ganha novo trailer cheio de ação
Sony busca aumentar as margens de lucro do PlayStation com uma estratégia de lançamento para PC mais agressiva