The Game Awards 2019 teve mais de 45 milhões de telespectadores

Enviado por Catos, em

Os The Game Awards tornaram-se numa das maiores celebrações no mundo dos jogos e a edição de 2019 bateu de forma estrondosa os recordes do evento.

Durante a edição de 2019, que contou com a revelação da novo Xbox e Hellblade 2, foram contabilizados mais de 45 milhões de streams ao vivo para o evento, transmitido para todo o mundo.

Isto representa um aumento de 73% sobre os 26.2 milhões de transmissões registradas em 2018.

A organização revelou ainda que mais de 15.5 milhões de pessoas votaram nas diversas categorias, um aumento de 50% sobre o ano anterior.

Geoff Keighley disse ao Variety que os resultados lhe dão mais confiança para continuar a melhorar o evento e no futuro até poderão ser feitas parcerias com canais de televisão para transmitir os Game Awards.

Keighley diz que no futuro, vão estudar a possibilidade de transmitir o evento em mais plataformas, com direito a conteúdo exclusivo, mas que a aposta permanecerá numa celebração dos jogos.

A presença de convidados especiais e artistas musicais, sem esquecer as grandes revelações, vão permanecer um dos focos.

"Os prêmios são muito importantes para o evento e penso que são muito importantes para os criadores e os fãs, por isso tentamos equilibrar tudo. Mas o que descobrimos de toda esta pesquisa e feedback dos fãs é que eles querem aqueles anúncios no evento.''

Isto significa que vão continuar a apostar na revelações surpreendentes e Keighley diz que quer Keanu Reeves na edição de 2020.

Talvez para entregar o prêmio de jogo do ano a Cyberpunk 2077?

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento