The Game Awards 2019 teve mais de 45 milhões de telespectadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTA5LzE3NS9mdWxsL1RoZV9HYW1lX0F3YXJkc18yMDE5LmpwZw==

Os The Game Awards tornaram-se numa das maiores celebrações no mundo dos jogos e a edição de 2019 bateu de forma estrondosa os recordes do evento.

Durante a edição de 2019, que contou com a revelação da novo Xbox e Hellblade 2, foram contabilizados mais de 45 milhões de streams ao vivo para o evento, transmitido para todo o mundo.

Isto representa um aumento de 73% sobre os 26.2 milhões de transmissões registradas em 2018.

A organização revelou ainda que mais de 15.5 milhões de pessoas votaram nas diversas categorias, um aumento de 50% sobre o ano anterior.

Geoff Keighley disse ao Variety que os resultados lhe dão mais confiança para continuar a melhorar o evento e no futuro até poderão ser feitas parcerias com canais de televisão para transmitir os Game Awards.

Keighley diz que no futuro, vão estudar a possibilidade de transmitir o evento em mais plataformas, com direito a conteúdo exclusivo, mas que a aposta permanecerá numa celebração dos jogos.

A presença de convidados especiais e artistas musicais, sem esquecer as grandes revelações, vão permanecer um dos focos.

"Os prêmios são muito importantes para o evento e penso que são muito importantes para os criadores e os fãs, por isso tentamos equilibrar tudo. Mas o que descobrimos de toda esta pesquisa e feedback dos fãs é que eles querem aqueles anúncios no evento.''

Isto significa que vão continuar a apostar na revelações surpreendentes e Keighley diz que quer Keanu Reeves na edição de 2020.

Talvez para entregar o prêmio de jogo do ano a Cyberpunk 2077?

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.