Surgem possíveis novos detalhes sobre novo Assassin's Creed

Enviado por Catos, em

De acordo com um novo relatório do Daily Gaming Report, o próximo jogo de Assassin's Creed estará realmente levando os jogadores para a terra dos Vikings, o que corrobora outros rumores de fontes confiáveis vazados anteriormente.

No entanto, este novo relatório leva as coisas um pouco mais longe e revela alguns supostos detalhes adicionais, afirmando que o título do novo game será Assassin's Creed: Ragnarok. O jogo estaria sendo desenvolvido para os consoles da nova geração, como PlayStation 5 e Xbox Scarlett. E, claro, também estará chegando aos PCs.

Ainda de acordo com o relatório, esse novo capítulo se passará antes de todos os Assassin's Creed anteriores,e o foco será "A Primeira Civilização", a lendária cultura de povos tecnologicamente avançados que antecedem nossa ascendência.

Como seria de esperar de um jogo de Vikings, haverá muitos combates marítimos e navais, e a mecânica de RPG dos jogos recentes da franquia estarão de volta. Além disso, aparentemente haverá recrutas NPCs no estilo de Assassin's Creed: Brotherhood. Por fim, e novamente como os capítulos mais recentes, as coisas ficarão um pouco místicas, com os jogadores indo para Asgard em algum momento e enfrentando os deuses nórdicos, como Thor e Odin.

Obviamente, por enquanto, tudo deve ser considerado como rumor. A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Veja Também:
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo