Surgem possíveis novos detalhes sobre novo Assassin's Creed

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9WdFJkU0hrL0Fzc2Fzc2luLXMtQ3JlZWQuanBn

De acordo com um novo relatório do Daily Gaming Report, o próximo jogo de Assassin's Creed estará realmente levando os jogadores para a terra dos Vikings, o que corrobora outros rumores de fontes confiáveis vazados anteriormente.

No entanto, este novo relatório leva as coisas um pouco mais longe e revela alguns supostos detalhes adicionais, afirmando que o título do novo game será Assassin's Creed: Ragnarok. O jogo estaria sendo desenvolvido para os consoles da nova geração, como PlayStation 5 e Xbox Scarlett. E, claro, também estará chegando aos PCs.

Ainda de acordo com o relatório, esse novo capítulo se passará antes de todos os Assassin's Creed anteriores,e o foco será "A Primeira Civilização", a lendária cultura de povos tecnologicamente avançados que antecedem nossa ascendência.

Como seria de esperar de um jogo de Vikings, haverá muitos combates marítimos e navais, e a mecânica de RPG dos jogos recentes da franquia estarão de volta. Além disso, aparentemente haverá recrutas NPCs no estilo de Assassin's Creed: Brotherhood. Por fim, e novamente como os capítulos mais recentes, as coisas ficarão um pouco místicas, com os jogadores indo para Asgard em algum momento e enfrentando os deuses nórdicos, como Thor e Odin.

Obviamente, por enquanto, tudo deve ser considerado como rumor. A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,