Burger King e Free Fire anunciam parceria inédita

Enviado por Catos, em

Como marca inovadora, o Burger King® está sempre atento às tendências digitais e acaba de anunciar uma parceria inédita no universo dos games, agora com um dos jogos mais baixado no Brasil, o Free Fire. Em uma ação especial da marca, a partir de 25 de outubro, a rede de fast food irá distribuir cupons que darão acesso a códigos exclusivos dentro do jogo.

A rede também passa a ser a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.

Para resgatar o ticket especial do BK, o jogador vai receber um cupom do Burger King® dentro do jogo. Basta 'printar' a tela, ir até uma loja participante e comprar um dos combos da promoção. Após a compra, o consumidor irá receber um código exclusivo, diretamente no seu cupom fiscal.

Aí é só acessar o site de rewards oficial da Garena (reward.ff.garena.com/pt), produtora de Free Fire, e digitar o código de 12 caracteres. Cada ticket BK será equivalente a uma oportunidade para girar a Diamante Royale dentro do jogo e receber grandes recompensas.

"Grande parte do nosso público é jovem e o Free Fire é um fenômeno entre eles. Essa parceria tem a cara do BK e quem ganha com isso, mais uma vez, são os nossos consumidores", comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 3º jogo mobile e game battle royale mais baixado mundialmente, combinando Apple App Store e Google Play Store durante o 2º trimestre de 2019.

Durante o mesmo período, Free Fire também foi o principal jogo na América Latina, considerando usuários ativos mensais (MAU). A TracyLocke Brasil, junto com a BBL, holding de entretenimento do universo gamer, foram as idealizadoras desta parceria entre o Burger King e a Garena. Além disso, a agência também é responsável por toda campanha de digital e PDV.

"A audiência do mercado de e-sports no Brasil é uma das principais do mundo. E nesse cenário, construir um projeto como esse, de forma autêntica e integrada, falando a linguagem do shopper/gamer colabora muito pra conectar a marca a este vasto universo.", finaliza Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.

A promoção é válida para as lojas participantes, em todo Brasil, por tempo limitado.

Veja Também:
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo