Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Como marca inovadora, o Burger King® está sempre atento às tendências digitais e acaba de anunciar uma parceria inédita no universo dos games, agora com um dos jogos mais baixado no Brasil, o Free Fire. Em uma ação especial da marca, a partir de 25 de outubro, a rede de fast food irá distribuir cupons que darão acesso a códigos exclusivos dentro do jogo.

A rede também passa a ser a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.

Para resgatar o ticket especial do BK, o jogador vai receber um cupom do Burger King® dentro do jogo. Basta 'printar' a tela, ir até uma loja participante e comprar um dos combos da promoção. Após a compra, o consumidor irá receber um código exclusivo, diretamente no seu cupom fiscal.

Aí é só acessar o site de rewards oficial da Garena (reward.ff.garena.com/pt), produtora de Free Fire, e digitar o código de 12 caracteres. Cada ticket BK será equivalente a uma oportunidade para girar a Diamante Royale dentro do jogo e receber grandes recompensas.

"Grande parte do nosso público é jovem e o Free Fire é um fenômeno entre eles. Essa parceria tem a cara do BK e quem ganha com isso, mais uma vez, são os nossos consumidores", comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 3º jogo mobile e game battle royale mais baixado mundialmente, combinando Apple App Store e Google Play Store durante o 2º trimestre de 2019.

Durante o mesmo período, Free Fire também foi o principal jogo na América Latina, considerando usuários ativos mensais (MAU). A TracyLocke Brasil, junto com a BBL, holding de entretenimento do universo gamer, foram as idealizadoras desta parceria entre o Burger King e a Garena. Além disso, a agência também é responsável por toda campanha de digital e PDV.

"A audiência do mercado de e-sports no Brasil é uma das principais do mundo. E nesse cenário, construir um projeto como esse, de forma autêntica e integrada, falando a linguagem do shopper/gamer colabora muito pra conectar a marca a este vasto universo.", finaliza Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.


Vídeo do YoutubecVdGck8zckFFWGs=

A promoção é válida para as lojas participantes, em todo Brasil, por tempo limitado.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.