The Vision promete um jogo sobre viagem no tempo como nenhum outro

Enviado por VSDias55, em

A Quixotic Interactive compartilhou alguns detalhes tentadores sobre seu jogo de sobrevivência incrivelmente ambicioso, The Vision.

A desenvolvedora liberou quase dez minutos do jogo, misturando cutscene e jogabilidade. Essas cenas mostraram o personagem do jogador explorando ambientes tão diferenciados quanto um posto rural nos anos 50, a cidade de Nova York em 2020, e uma estação espacial em um futuro distante.

No entanto, mais interessante do que o visual é a narração do trailer. A narração discute a inclusão de elementos tradicionais de sobrevivência, como comer, beber, dormir e craftar. No entanto, a construção é algo novo, não se restringindo a abrigos, mas também a parques de diversões e supermercados.

Mais intrigante ainda é a menção de elementos emergentes: "alterar qualquer coisa mudará o mundo ao redor do jogador de várias maneiras". A narração também menciona a possibilidade de transferência de tecnologia - incluindo telefones e carros - entre períodos, mas alerta que isso "possa comprometer sua missão". O trailer ainda brinca com a possibilidade de viajar de volta à Era Mesozoica, quando os dinossauros caminhavam pela Terra.

Segundo os desenvolvedores, The Vision está em desenvolvimento há mais de quatro anos, com o objetivo de "criar um game de mundo aberto livre e em constante mudança". Embora nenhuma data de lançamento ou plataforma tenham sido confirmadas, o trailer termina afirmando que uma build de protótipo estará disponível em breve.

Veja Também:
Sucesso! Helldivers 2 ultrapassa 200 mil jogadores simultâneos apenas no Steam
Capcom confirma que Dragon's Dogma II terá taxa de quadros ilimitada
Sony registra a marca 'Intergalactic The Heretic Prophet', que pode ser um novo projeto de ficção científica
Nem a Bloober Team gostou do último trailer de Silent Hill 2 Remake e culpa a Konami pela falta de qualidade
Presidente da Sony enxerga oportunidades para aprimorar os negócios do PlayStation
Sony confirma que não lançará novos jogos importantes de suas franquias até abril de 2025