.

The Vision promete um jogo sobre viagem no tempo como nenhum outro

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Quixotic Interactive compartilhou alguns detalhes tentadores sobre seu jogo de sobrevivência incrivelmente ambicioso, The Vision.

A desenvolvedora liberou quase dez minutos do jogo, misturando cutscene e jogabilidade. Essas cenas mostraram o personagem do jogador explorando ambientes tão diferenciados quanto um posto rural nos anos 50, a cidade de Nova York em 2020, e uma estação espacial em um futuro distante.

No entanto, mais interessante do que o visual é a narração do trailer. A narração discute a inclusão de elementos tradicionais de sobrevivência, como comer, beber, dormir e craftar. No entanto, a construção é algo novo, não se restringindo a abrigos, mas também a parques de diversões e supermercados.


Mais intrigante ainda é a menção de elementos emergentes: "alterar qualquer coisa mudará o mundo ao redor do jogador de várias maneiras". A narração também menciona a possibilidade de transferência de tecnologia - incluindo telefones e carros - entre períodos, mas alerta que isso "possa comprometer sua missão". O trailer ainda brinca com a possibilidade de viajar de volta à Era Mesozoica, quando os dinossauros caminhavam pela Terra.

Segundo os desenvolvedores, The Vision está em desenvolvimento há mais de quatro anos, com o objetivo de "criar um game de mundo aberto livre e em constante mudança". Embora nenhuma data de lançamento ou plataforma tenham sido confirmadas, o trailer termina afirmando que uma build de protótipo estará disponível em breve.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label