Hideo Kojima diz que Coringa vai "mudar a história" das adaptações de quadrinhos

Enviado por Alucard_hel, em

Um dos criadores de games mais influentes da atualidade, Hideo Kojima nunca escondeu sua paixão por filmes, e à convite da Warner Bros., teve a oportunidade de conferir "Coringa" em uma exibição especial.

Através do Twitter, Kojima divulgou suas primeiras impressões, e garante que se trata de um divisor de águas no gênero de quadrinhos.

"Esse filme certamente vai mudar a história do cinema. Assim como O Exorcista foi para o gênero de terror/horror, este não será apenas mais um filme de quadrinhos. É o Taxi Driver do Século 21. A violência consome Arthur Fleck aos poucos até ele se tornar aquilo que nós já conhecemos. Traz uma sátira da maldade que existe na sociedade e destaca a disparidade do que é certo e errado. É uma obra prima dos filmes de vilões."

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa chega aos cinemas brasileiros em 03 de outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.

Veja Também:
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro