.

Hideo Kojima diz que Coringa vai "mudar a história" das adaptações de quadrinhos

Enviado por Alucard_hel, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Um dos criadores de games mais influentes da atualidade, Hideo Kojima nunca escondeu sua paixão por filmes, e à convite da Warner Bros., teve a oportunidade de conferir "Coringa" em uma exibição especial.

Através do Twitter, Kojima divulgou suas primeiras impressões, e garante que se trata de um divisor de águas no gênero de quadrinhos.




"Esse filme certamente vai mudar a história do cinema. Assim como O Exorcista foi para o gênero de terror/horror, este não será apenas mais um filme de quadrinhos. É o Taxi Driver do Século 21. A violência consome Arthur Fleck aos poucos até ele se tornar aquilo que nós já conhecemos. Traz uma sátira da maldade que existe na sociedade e destaca a disparidade do que é certo e errado. É uma obra prima dos filmes de vilões."


Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa chega aos cinemas brasileiros em 03 de outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.



Alucard_hel
Enviado por Alucard_hel
Membro desde
label