EA demonstra suas novas técnicas para renderização de cabelo

Enviado por Kang-O_Conquistador, em

A Electronic Arts e a DICE lançaram alguns vídeos, mostrando as novas técnicas de renderização capilar que foram implementadas na Frostbite Engine. Como o editora destacou, seu objetivo é produzir uma mudança visual na física capilar em tempo real e alcançar resultados próximos à renderização de filmes animados.

Além disso, esses vídeos vão lhe conceder um vislumbre de como serão os futuros jogos suportados pela Frostbite. Em outras palavras, a EA e a DICE terão como objetivo fornecer essas novas técnicas de renderização capilar em seus próximos jogos da próxima geração.

Os vídeos abaixo mostram mudanças dinâmicas e suavidade no movimento de cada fio de cabelo (o que produz uma mudança de cor mais natural), mudança dinâmica da coloração artificial do cabelo, bem como a preservação do volume o que o torna muito mais realista.

A EA e a DICE revelarão mais vídeos nas próximas semanas sobre os recursos de última geração do Frostbite Engine, portanto, fique ligado para mais detalhes!

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