EA demonstra suas novas técnicas para renderização de cabelo

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNS9Gcm9zdGJpdGUtTmV4dC1HZW4tSGFpci02NzJ4MzcyLmpwZw==

A Electronic Arts e a DICE lançaram alguns vídeos, mostrando as novas técnicas de renderização capilar que foram implementadas na Frostbite Engine. Como o editora destacou, seu objetivo é produzir uma mudança visual na física capilar em tempo real e alcançar resultados próximos à renderização de filmes animados.

Além disso, esses vídeos vão lhe conceder um vislumbre de como serão os futuros jogos suportados pela Frostbite. Em outras palavras, a EA e a DICE terão como objetivo fornecer essas novas técnicas de renderização capilar em seus próximos jogos da próxima geração.

Os vídeos abaixo mostram mudanças dinâmicas e suavidade no movimento de cada fio de cabelo (o que produz uma mudança de cor mais natural), mudança dinâmica da coloração artificial do cabelo, bem como a preservação do volume o que o torna muito mais realista.

A EA e a DICE revelarão mais vídeos nas próximas semanas sobre os recursos de última geração do Frostbite Engine, portanto, fique ligado para mais detalhes!

cWtRLWtSMTJrcjQ=

cVF4dFpfTTY5UFE=

OGdxTkkyQlZJWUE=

dXpIR0FtNWhpRzA=

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,