Multiplayer de Gears 5 será destaque em campeonato do game

Enviado por Catos, em

Gears 5 terá sua primeira competição oficial em 2019. Nesta terça-feira (16), durante o Inside Xbox, programa de notícias e anúncios da plataforma, foi revelado que o game terá sua própria edição da ELEAGUE.

O campeonato, chamado ELEAGUE Gears Summer Series, acontece entre 13 e 14 de junho em Atlanta, nos Estados Unidos. Na disputa, as oito melhores equipes do mundo se enfrentam no novo título da franquia. Detalhes sobre formato e qualificatórias ainda não foram revelados. A Summer Series também contará com a estreia mundial do modo multiplayer Versus.

Além disso, foi anunciada a série de reportagens "The Bonds and Betrayals of Brotherhood". O especial, que conta com seis episódios, mostrará a história de seis pro players do cenário e a adaptação para Gears 5. O primeiro episódio vai ao ar em 14 de junho no canal norte-americano TBS.

Em 2019, o Gears of War Pro Circuit contou com torneios em San Diego, nos Estados Unidos, e na Cidade do México, em que aconteceu a estreia da segunda temporada competitiva.

Veja Também:
Ex-devs da Lionhead anunciam novo jogo e pausam o desenvolvimento no mesmo dia
Phantom Fury, sequência de Ion Fury, chega hoje ao PC
Quase cinco milhões de jogadores se aventuraram nos jogos da franquia Fallout em um único dia
Morbid: The Lords of Ire, um hack and slash lovecraftiano, chega em 17 de maio
Tales of Kenzera: ZAU já está disponível
Assassin's Creed: Hexe terá uma protagonista feminina com poderes sobrenaturais