Multiplayer de Gears 5 será destaque em campeonato do game

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzRGS2ZGZHFFcC1CRURNamZLaFFzQ2VrejlXVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0dlYXJzX29mX1dhcl81Xy1fS2FpdF9oZWFkZXIuanBn

Gears 5 terá sua primeira competição oficial em 2019. Nesta terça-feira (16), durante o Inside Xbox, programa de notícias e anúncios da plataforma, foi revelado que o game terá sua própria edição da ELEAGUE.

O campeonato, chamado ELEAGUE Gears Summer Series, acontece entre 13 e 14 de junho em Atlanta, nos Estados Unidos. Na disputa, as oito melhores equipes do mundo se enfrentam no novo título da franquia. Detalhes sobre formato e qualificatórias ainda não foram revelados. A Summer Series também contará com a estreia mundial do modo multiplayer Versus.

Além disso, foi anunciada a série de reportagens "The Bonds and Betrayals of Brotherhood". O especial, que conta com seis episódios, mostrará a história de seis pro players do cenário e a adaptação para Gears 5. O primeiro episódio vai ao ar em 14 de junho no canal norte-americano TBS.

Em 2019, o Gears of War Pro Circuit contou com torneios em San Diego, nos Estados Unidos, e na Cidade do México, em que aconteceu a estreia da segunda temporada competitiva.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque