Gameplay de Hellblade: Senua's Sacrifice no Switch revelado

Enviado por Caelum, em

Foi revelado em fevereiro que Hellblade: Senua's Sacrifice estaria chegando ao popular console híbrido da Nintendo. O anúncio veio com um pouco de surpresa, mas só tornou a notícia mais agradável, já que ainda mais pessoas vão mergulhar na premiada aventura da Ninja Theory. Dito isto, quando Hellblade foi revelado para o Nintendo Switch, não havia uma amostra da jogabilidade. No entanto, isso agora mudou, pois o jogo estava sendo exibido na PAX East nesse último final de semana.

Confira o vídeo abaixo:

Como pode ser visto no vídeo acima, enquanto se trata de uma filmagem off screen, podemos ver o jogo rodando bastante bem no console. A jogabilidade parece estar sólida quanto em qualquer outra plataforma, incluindo nos momentos de combate.

Para aqueles que não conhecem Hellblade: Senua's Sacrifice:

"Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry, chega uma jornada brutal de uma guerreira para dentro da mitologia e da loucura. Situado na era Viking, uma guerreira celta traumatizada embarca em uma busca de visão assombrosa para o interior do Inferno Viking, Helheim, para lutar pela alma de seu amado morto.

"Criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que sofrem de psicose, Hellblade: Senua's Sacrifice vai te puxar profundamente para a mente de Senua."

Hellblade: Senua's Sacrifice está atualmente disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão do Nintendo Switch não tem uma data de lançamento concreta, mas chegará em algum momento dessa primavera.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões