.

Gameplay de Hellblade: Senua's Sacrifice no Switch revelado

Enviado por Caelum, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Foi revelado em fevereiro que Hellblade: Senua's Sacrifice estaria chegando ao popular console híbrido da Nintendo. O anúncio veio com um pouco de surpresa, mas só tornou a notícia mais agradável, já que ainda mais pessoas vão mergulhar na premiada aventura da Ninja Theory. Dito isto, quando Hellblade foi revelado para o Nintendo Switch, não havia uma amostra da jogabilidade. No entanto, isso agora mudou, pois o jogo estava sendo exibido na PAX East nesse último final de semana.

Confira o vídeo abaixo:


Como pode ser visto no vídeo acima, enquanto se trata de uma filmagem off screen, podemos ver o jogo rodando bastante bem no console. A jogabilidade parece estar sólida quanto em qualquer outra plataforma, incluindo nos momentos de combate.

Para aqueles que não conhecem Hellblade: Senua's Sacrifice:

"Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry, chega uma jornada brutal de uma guerreira para dentro da mitologia e da loucura. Situado na era Viking, uma guerreira celta traumatizada embarca em uma busca de visão assombrosa para o interior do Inferno Viking, Helheim, para lutar pela alma de seu amado morto.

"Criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que sofrem de psicose, Hellblade: Senua's Sacrifice vai te puxar profundamente para a mente de Senua."

Hellblade: Senua's Sacrifice está atualmente disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão do Nintendo Switch não tem uma data de lançamento concreta, mas chegará em algum momento dessa primavera.
Caelum
Enviado por Caelum
Membro desde
25 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.