Sony Interactive Entertainment registra a marca WiLD

Enviado por VSDias55, em

Se lembra do jogo de sobrevivência de mundo aberto de Michel Ancel, o WiLD? Foi anunciado em 2014 na Gamescom e até hoje não foi lançado, com especulações de que havia sido silenciosamente cancelado. Bem, isso pode acabar não sendo verdade, já que a Sony Interactive Entertainment registrou a marca do título. Isso significa que ele ainda está em desenvolvimento.

Ancel, o qual talvez você conheça por seu trabalho com a série Rayman, deu atualizações vagas para a comunidade sobre o desenvolvimento do jogo. Ele disse coisas como "eles ainda estão trabalhando duro" em Julho de 2018.

É uma situação peculiar, já que a Sony é conhecida por cortar os laços com os desenvolvedores, dependendo do progresso do jogo, similar ao que ocorreu com o Rime da Tequila Works. Isso pode significar que a Sony acredita no projeto e está disposta a ver ele concluído.

Longos ciclos de desenvolvimento não é algo estranho para a Sony, com jogos como The Last Guardian, Dreams e Days Gone, então a longa jornada de WiLD pode não ser tão incomum quanto parece. No entanto, a Sony provavelmente está querendo evitar anunciar os jogos cedo demais para evitar críticas negativas do consumidor.

Pelos vídeos mostrados, WiLD parecia realmente divertido, oferecendo um enorme mundo aberto para explorar e permitindo que você se torne vários animais em todo o mundo. Os vídeos mostraram bastante da jogabilidade, então talvez o projeto tenha sofrido uma leve mudança de direção ou esteja repleto de novos recursos empolgantes.

O que quer que esteja acontecendo na Wild Sheep Studio, ainda estamos muito empolgados com este jogo. Talvez o título venha a ser um jogo de PS5 ou um lançamento para ambas as gerações.

Você ainda está animado com WiLD? Ou já se passou muito tempo?

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões