ManaRocks está em Acesso Antecipado no Steam

Enviado por okardec, em

ManaRocks é um novo tipo de jogo de cartas de estratégia online chamado Seasonal Card Game,criado pela Rockgames. Nas temporadas proposta, todos jogadores começam com as mesmas cartas básicas e liberam as cartas restantes jogando e evoluindo, e não pagando.

Segundo o desenvolvedor, ManaRocks foi criado para ser a resposta que os jogadores pediam para se livrar dos jogos que utilizam o modelo Pay to Win, com seus Loot Boxes e Booster Packs que exigem um quantidade de compras absurdas.

Algo interessante em ManaRocks é que a cada nova temporada a lista de cartas muda, criando uma nova experiência e uma meta diferente para os jogadores, isso deixamos o jogo muito mais amigável tanto para novos jogadores e para aqueles que gostariam de retornar a jogar, uma vez que todo mundo começa uma nova temporada no mesmo ponto de partida.

Simples de jogar, como a nova geração de card games digitais, e estratégico como os jogos de cartas tradicionais.

O jogo ficará como Early Access até que suas principais features estejam bem polidas e equilibradas com todos os aspectos do jogo. Isto inclui os modos de jogo 1v1, 2v2, Tiers, Rank, Temporadas, Recompensas pela Evolução, Itens Colecionáveis, novos modos de jogo e balanço entre as cartas, com uma estimativa para lançamento entre 4 a 6 meses.

Atualmente é possível adquirir o Mana Pass da temporada através da compra de moedas do jogo, que darão aos jogadores acessos às recompensas exclusivas das temporadas de Early Access.

ManaRocks é um jogo grátis, e segundo o desenvolvedor continuará assim mesmo após lançado na sua versão final.

Algumas características do game:

  1. É Grátis, e todos começam do zero: Todos os jogadores começam cada temporada com as mesmas cartas básicas e liberam as cartas restantes jogando e evoluindo. Um verdadeiro Jogo Grátis, sem Pacotes de Cartas ou Baús.
  2. Modo de jogo 2v2 Co-Op: Você pode jogar com seu amigo ou com um parceiro aleatório partidas emocionantes em duplas. Divida o campo de batalha com seu parceiro e use sua criatividade para criar sinergias e combos entre seus decks.
  3. Suas decisões importam: Mecânicas como a de Front/Sneak que permite que suas criaturas tomem posições defensivas ou ofensivas fazem de ManaRocks um jogo que depende da sua habilidade, e não simplesmente da sorte ou de jogadas automáticas.
  4. Novas Recompensas por Temporada: Ganhe novos itens customizáveis e colecionáveis a cada Temporada. Novos Heróis, Emotes, verso de card e mais!

Você pode começar a jogar agora, basta acessar a página do game na Steam:

https://store.steampowered.com/app/762560/ManaRocks/

Veja Também:
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro