ManaRocks está em Acesso Antecipado no Steam

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvaW5kaWUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS9tYW5hcm9ja3MtZXN0YS1lbS1hY2Vzc28tYW50ZWNpcGFkby1uby1zdGVhbS0wMDA5OTguanBn

ManaRocks é um novo tipo de jogo de cartas de estratégia online chamado Seasonal Card Game,criado pela Rockgames. Nas temporadas proposta, todos jogadores começam com as mesmas cartas básicas e liberam as cartas restantes jogando e evoluindo, e não pagando.

Segundo o desenvolvedor, ManaRocks foi criado para ser a resposta que os jogadores pediam para se livrar dos jogos que utilizam o modelo Pay to Win, com seus Loot Boxes e Booster Packs que exigem um quantidade de compras absurdas.

Algo interessante em ManaRocks é que a cada nova temporada a lista de cartas muda, criando uma nova experiência e uma meta diferente para os jogadores, isso deixamos o jogo muito mais amigável tanto para novos jogadores e para aqueles que gostariam de retornar a jogar, uma vez que todo mundo começa uma nova temporada no mesmo ponto de partida.

Simples de jogar, como a nova geração de card games digitais, e estratégico como os jogos de cartas tradicionais.

ZExjUGQ0M1hsLW8=

O jogo ficará como Early Access até que suas principais features estejam bem polidas e equilibradas com todos os aspectos do jogo. Isto inclui os modos de jogo 1v1, 2v2, Tiers, Rank, Temporadas, Recompensas pela Evolução, Itens Colecionáveis, novos modos de jogo e balanço entre as cartas, com uma estimativa para lançamento entre 4 a 6 meses.

Atualmente é possível adquirir o Mana Pass da temporada através da compra de moedas do jogo, que darão aos jogadores acessos às recompensas exclusivas das temporadas de Early Access.

ManaRocks é um jogo grátis, e segundo o desenvolvedor continuará assim mesmo após lançado na sua versão final.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvaW5kaWUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS9tYW5hcm9ja3MtMDAwOTk3LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvaW5kaWUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS9tYW5hcm9ja3MtMDAwOTk2LmpwZw==

Algumas características do game:

  1. É Grátis, e todos começam do zero: Todos os jogadores começam cada temporada com as mesmas cartas básicas e liberam as cartas restantes jogando e evoluindo. Um verdadeiro Jogo Grátis, sem Pacotes de Cartas ou Baús.
  2. Modo de jogo 2v2 Co-Op: Você pode jogar com seu amigo ou com um parceiro aleatório partidas emocionantes em duplas. Divida o campo de batalha com seu parceiro e use sua criatividade para criar sinergias e combos entre seus decks.
  3. Suas decisões importam: Mecânicas como a de Front/Sneak que permite que suas criaturas tomem posições defensivas ou ofensivas fazem de ManaRocks um jogo que depende da sua habilidade, e não simplesmente da sorte ou de jogadas automáticas.
  4. Novas Recompensas por Temporada: Ganhe novos itens customizáveis e colecionáveis a cada Temporada. Novos Heróis, Emotes, verso de card e mais!

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvaW5kaWUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS9tYW5hcm9ja3MtMDAwOTk1LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvaW5kaWUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS9tYW5hcm9ja3MtMDAwOTk0LmpwZw==

Você pode começar a jogar agora, basta acessar a página do game na Steam:

https://store.steampowered.com/app/762560/ManaRocks/

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque