Suposta cópia vazada de Resident Evil 2 Remake era falsa

Enviado por Nightcrowley, em

Uma cópia de Resident Evil 2 supostamente vazou e deixou a comunidade em pânico de tomar spoiler, mas a cópia já foi confirmada ser falsa.

Assim como outros games, relatos de que Resident Evil 2 havia vazado surgiram na web no mesmo mês em que o jogo estava previsto para ser lançado. Um usuário do Twitter compartilhou uma imagem alegando que RE2 Remake havia vazado em algumas lojas europeias. O tweet serviu como um alerta para aqueles que esperavam pelo jogo, para que pudessem evitar qualquer spoiler antes que o jogo fosse lançado em 25 de janeiro.

Mas não muito tempo após o vazamento surgir, ele caiu por terra ao ser confirmado que era uma cópia falsa. Matthias Mirlach da Capcom Alemanha respondeu ao usuário do Twitter, Nibel, que estava divulgando a notícia do vazamento e disse que a cópia na caixa era de fato falsa. Ela bate exatamente com uma box art revelada meses atrás, mas o representante da Capcom disse que era uma farsa que havia sido desbancada pela comunidade alemã de Resident Evil 2 no Facebook.

Já que o jogo surgiu originalmente em 1998, as pessoas devem estar se perguntando spoiler de quê, mas o jogo oferece mais do que apenas uma recriação da história original. A Capcom falou sobre o isso no ano passado para explicar o por quê dele não ser considerado um remake, pois vários aspectos do jogo foram alterados no novo lançamento. Embora a história geral permaneça a mesma, locais dos inimigos, quebra-cabeças, outras partes do jogo foram alteradas para deixar algumas surpresas esperando por aqueles que jogaram o original e pensam que sabem o que esperar.

O suposto vazamento de Resident Evil 2 segue um vazamento real que afetou a comunidade Kingdom Hearts III quando o jogo da Square Enix vazou em dezembro. Ao contrário de Resident Evil 2, porém, esse vazamento era real, mas o diretor do jogo disse àqueles preocupados com spoilers que nem tudo estava no jogo naquele momento, então as maiores surpresas permanecem desconhecidas.

Resident Evil 2 está programado para ser lançado dia 25 de janeiro.

Veja Também:
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias
Top Reino Unido | Mario vs. Donkey Kong estreia em primeiro lugar
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas