Suposta cópia vazada de Resident Evil 2 Remake era falsa

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTgvMDgvcmVzaWRlbnQtZXZpbC0yLTExMjY2MjAuanBlZw==

Uma cópia de Resident Evil 2 supostamente vazou e deixou a comunidade em pânico de tomar spoiler, mas a cópia já foi confirmada ser falsa.

Assim como outros games, relatos de que Resident Evil 2 havia vazado surgiram na web no mesmo mês em que o jogo estava previsto para ser lançado. Um usuário do Twitter compartilhou uma imagem alegando que RE2 Remake havia vazado em algumas lojas europeias. O tweet serviu como um alerta para aqueles que esperavam pelo jogo, para que pudessem evitar qualquer spoiler antes que o jogo fosse lançado em 25 de janeiro.

Mas não muito tempo após o vazamento surgir, ele caiu por terra ao ser confirmado que era uma cópia falsa. Matthias Mirlach da Capcom Alemanha respondeu ao usuário do Twitter, Nibel, que estava divulgando a notícia do vazamento e disse que a cópia na caixa era de fato falsa. Ela bate exatamente com uma box art revelada meses atrás, mas o representante da Capcom disse que era uma farsa que havia sido desbancada pela comunidade alemã de Resident Evil 2 no Facebook.

Já que o jogo surgiu originalmente em 1998, as pessoas devem estar se perguntando spoiler de quê, mas o jogo oferece mais do que apenas uma recriação da história original. A Capcom falou sobre o isso no ano passado para explicar o por quê dele não ser considerado um remake, pois vários aspectos do jogo foram alterados no novo lançamento. Embora a história geral permaneça a mesma, locais dos inimigos, quebra-cabeças, outras partes do jogo foram alteradas para deixar algumas surpresas esperando por aqueles que jogaram o original e pensam que sabem o que esperar.

O suposto vazamento de Resident Evil 2 segue um vazamento real que afetou a comunidade Kingdom Hearts III quando o jogo da Square Enix vazou em dezembro. Ao contrário de Resident Evil 2, porém, esse vazamento era real, mas o diretor do jogo disse àqueles preocupados com spoilers que nem tudo estava no jogo naquele momento, então as maiores surpresas permanecem desconhecidas.

Resident Evil 2 está programado para ser lançado dia 25 de janeiro.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,