Sekiro recebe artes conceituais e vídeo sobre o mundo do jogo

Enviado por Alucard_hel, em

Na última semana, Game Informer tem compartilhado um monte de detalhes sobre Sekiro: Shadow Die Twice, o novo jogo FromSoftware. Depois de viajar para Tóquio, o portal aproveitou a oportunidade para aprender em profundidade vários aspectos do jogo, como os chefes irão evoluir no meio da batalha ou que o protagonista pode falar. Agora, como parte de seu relatório especial, eles publicaram um novo vídeo em que conversam com a empresa sobre o processo criativo por trás do projeto.

Assim, em primeira instância, Tetsu Takahashi, projetista-chefe conceitual, disse, quando terminou o trabalho no DLC de Bloodborne, Sekiro estava sendo trabalhado, mas não sabia onde o projeto estava indo ainda.

Portanto, eles foram instruídos-los a pensar em várias imagens conceituais para o jogo, incluindo uma específica para Takahashi que, em Bloodborne, tudo era muito escuro e sombrio, enquanto que para Sekiro, ele permitiu projetar sua intenção de materializar um mundo que é tão escuro quanto luminoso simultaneamente.

Posteriormente, Takasuke Ando, ​​engenheiro gráfico, elaborou sobre essa idéia de falar sobre o conceito de várias paletas de cores que possui a obra, uma realidade que assim você pode ver os vários vídeos que tiveram o poder de observar. E, em face deste projeto, afastar-se do que até agora os caracterizou, apostará em uma proposta que represente com mais fidelidade a cultura japonesa.

Aqui, a figura da Activision dentro do produto entra em jogo, lembre-se, a grande transnacional será responsável por sua distribuição. Sobre ela, Ando menciona que a sua participação tem sido muito importante porque tem empurrado os limites do desenvolvedor, portanto, o apoio econômico inegável representa como por conselhos que facilitam detalhe que levou a até então inexplorado mecânica pela equipe como a transversalidade dos níveis e o uso do gancho para andar pelos telhados.

Além disso, os designers acharam essa nova abordagem como algo positivo, apesar de terem que adaptar as idéias de Hidetaka Miyazaki ao contexto do trabalho: tem sido difícil, mas o trabalho é refrescante. Enquanto isso, no gráfico, a tecnologia HDR lhes permitiu dar um passo adiante para representar biomas como a vegetação japonesa de forma verosímil, como bambus que podem ser cortados, por exemplo, e o reflexo na água, considerando que a natação será um mecânica do jogo.

Da mesma forma, Takahashi comenta que ele espera que, à medida que os jogadores avancem ao longo dos mapas, eles parem para apreciar toda a riqueza visual neles existente e as informações que eles podem fornecer sobre o mundo que os cerca. Você quer que, além da diversão que o jogo representa, experimente outro tipo de satisfação e entretenimento quando encontrar prazer artístico.

Para finalizar, o artista fala que nunca tinha visto a integração de muitos elementos novos em um título FromSoftware, o que lhe permitiu explorar conceitos inéditos em seu trabalho e, mais uma vez, sentindo-se revigorado durante seu trabalho. Então, confirma-se novamente que Sekiro: Shadows Die Twice promete ser notoriamente diferente de seus predecessores espirituais, o jogo estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 22 de março.

Veja Também:
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth